Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias após o recebimento do produto, desde que o produto esteja dentro das condições exigidas, produtos sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça e com a etiqueta da loja. Basta nos informar pelo WhatsApp ( 81 98960-9758 ).
A cliente custeia o valor do envio da peça que irá ser trocada e nós custeamos o envio da nova peça.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.